Ensino Médio

Atende a alunos na faixa etária entre 14 e ou 15 anos até 17 e ou 18 anos. Neste segmento os alunos se tornam mais responsáveis pela sua aprendizagem tendo em vista também, os desafios que terão, que enfrentar no final desta etapa: ENEM, VESTIBULARES, o MERCADO DE TRABALHO. Chegam à descoberta de si mesmos com um conhecimento crítico, de análise das suas preferências e capacidades para que facilitem suas escolhas de forma consciente, tomando conhecimento de conteúdos  acadêmicos que envolvem aspectos culturais, matemáticos, filosóficos, científicos, políticos, econômicos, tecnológicos, artísticos, indispensáveis para sua formação  e ainda seguindo os princípios de Pestalozzi, chegam a construção de uma convivência firmada pelo sentimento de solidariedade e respeito, culminando com uma atuação prática de verdadeiros cidadãos.